Jornal do Meio Dia

Série de reportagens mostra diferentes relações de amor entre mães e filhos

10/05/2017 - 19h14
a- a+
Mães
Na semana que antecede o Dia das Mães, o Jornal do Meio Dia apresenta uma série de reportagens especiais sobre a relação das mães com seus filhos. As histórias abordam situações onde o amor incondicional de mãe vence qualquer tipo de barreira para cuidar de suas crias.
Parte 1 - Ser mãe vai além de qualquer preconceito
 
Confira a história de Ângela e Roberta, que estão juntas há 7 anos e resolveram constituir uma família. O casal de mulheres adotou Maria Helena e Nicolas e não imagina mais a vida sem as duas crianças.
 
 
Parte 2 - Médica vira mãe para diversos pacientes
 
A médica Paôla Torres cuida de mais de 100 pacientes com câncer, sendo considerada uma verdadeira mãe para eles. Ela criou uma ONG para trazer alegria e ajudar a enfrentas as dificuldades da doença.
 
 
Parte 3 - Detentas aproveitam o tempo que têm com seus filhos
 
Uma creche abriga as presas grávidas ou que tiveram filhos há pouco tempo. As celas funcionam como berçários e aproximam as mães dos bebês pelo pouco tempo que podem ficar juntos. Confira as histórias das mães detentas.
 
 
Parte 4 - Como lidar com a gravidez na adolescência?
 
Yasmin Rocha engravidou aos 14 anos, quando ainda passava por mudanças no corpo e foi surpreendida com a responsabilidade de virar mãe. A festa de debutante dela acabou virando chá de fralda... confira essa história!
 
 
Parte 5 - Como superar a morte de um filho?
 
Na quinta reportagem da série 'Mãe', nós mostramos duas histórias de mães que encontraram na fé um caminho para transformar a dor da perda de um filho em amor.
 

Vídeos relacionados

EXPEDIENTE

Fale Conosco

Produção
(85) 3266-9212 / 3266-9224 / 3266-9286
jornalismo@tvdiario.tv.br


VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.