Mc Melody: talento ou perda da inocência?

Melody Abreu tem 8 anos e canta funk ostentação com sensualidade, estando exposta à sexualização e erotização precoce. Mesmo com pouca idade, a garota já conhece o mundo da fama e da polêmica.  
 
Filha do funkeiro MC Belinho, 27 anos, a menina ficou famosa por vídeos postados em suas redes sociais. Ela aparece em várias fotos usando cordões de ouro, usando roupas curtas, fazendo poses provocativas e até mesmo segurando uma mala com bastante dinheiro. 
 
Os vídeos foram motivo de indignação por parte dos internautas, já que a garota aparece em dos shows de seu pai fazendo coreografias eróticas. Além disso, o seu principal sucesso "Fala de mim" tem palavrões na letra. 
 
O pai de Mc Melody não concorda com as críticas direcionadas para ele e a filha. Em um vídeo, ele afirma que, os críticos são preconceituosos e recalcados. Segundo informações de grandes sites, os shows equivalem a R$ 2.500 e Melody chega a arrecadar mensalmente R$ 40.000.  
 
Na internet, já existe uma petição circulando denunciando os pais da garota, socilitando a intervenção e a tutela da menor pela desrespeitosa forma que estaria exposta à sexualização  e erotização.  
 
O pai da menina, Mc Belinho gravou um vídeo, onde aparece chorando e arrependido por expôr a filha, mas reforça que erotizá-la jamais foi a intenção e que a menina teme se separar dele. Após denúncias do Ministério Público de São Paulo fará investigação do caso.