Entrevista exclusiva: Tom Cavalcante fala de seus maiores personagens

O nome artístico "Tom Cavalcante" foi criado pelo apresentador João Inácio Júnior. Em entrevista exclusiva, o humorista conta que sua voz ainda estava em processo de mudança, por ter apenas 17 anos, e o diretor da rádio, Will Nogueira, estava confuso se deveria contratá-lo. Com o auxílio de João Inácio, o humorista acabou sendo contratado e adquirindo esse nome. 
 
Durante a entrevista, Tom ainda fez imitações de seus principais personagens. Entre eles, Ana Maria Bela, Jarilene, Tom Canabrava e Seu Venâncio.
 
Em mais de 30 anos de carreira e personagens inesquecíveis, o maior humorista do Brasil na atualidade conta o motivo de estar há mais de 3 anos afastado da televisão. 
 
"Me dei o direito de investir mais em mim e sair um pouco da cena artística para ir morar nos Estados Unidos", revela.
 
Ele ainda ressaltou, durante o bate-papo, que considera Chico Anysio um marco na história do país. "Comecei minha vida em Fortaleza, montando os personagens do Chico, como o Pantaleão", afirma.
 
Participações especiais
 
A equipe do programa João Inácio Show aproveitou para realizar um encontro de talentos. O humorista cearense Michel Padilha, artisticamente conhecido como "Zé das tapiocas", por exemplo, contou que pretende tatuar o rosto de Tom Cavalcante no braço, tamanha a admiração!
 
Tom Cavalcante ainda recebeu os humoristas do programa Nas Garras da Patrulha, sucesso da TV Diário. Ery Soares - o Tizil - e Cleber Fernandes - a Froxilda Fofolete - fizeram uma encenação do programa com participação de Tom.