Aviões do Forró grava DVD no maior parque aquático da América Latina

O maior parque aquático da América Latina recebeu a gravação do DVD da banda Aviões do Forró. Os convidados com os pés na água contaram com uma estrutura que veio direto do Canadá. 
 
"Tudo lindo feito para os nossos Aviãozeiros. Afinal, são 13 anos de um caso de amor incrível. Cada ano que passa, os fãs só aumentam, só se renova", afirma Solange Almeida.
 
Na ocasião, esteve presente um dos fundadores do novo forró e da banda Aviões do Forró, Zequinha Aristides. "Eu só posso dizer que o maior cantor é o Xand, é o meu preferido. Este DVD é a consagração (da banda)", diz. 
 
Presença de artistas
 
Outros famosos estiveram na gravação desse sucesso. "Eu gosto muito do Ceará. Estávamos buscando um local para passar o dia dos namorados", conta Antônia Fontenelli
 
O namorado da atriz, o cantor de funk JC, não mediu elogios para a festa. "Aviões é isso, onde passa contagia. O pessoal ta dançando e curtindo (sic), eu sou super a favor" , relata. 
 
A ex-BBB e ex-dançarina da banda, Kelly Medeiros, também foi prestigiar o grupo. "Eu costumo dizer que quem é Aviões uma vez, será o resto da vida. Sinto que faço parte dessa família", afirma. 
 
A web celebridade, Camilla Ukers, finalmente desencalhou e apresentou seu namorado. "Em questão de segundos ela me conquistou", diz o advogado Hélio Goes. 
 
Pool Party do Aviões
 
A cantora Solange Almeida comenta a decisão de serem as únicas estrelas do DVD, já que não houve a participação especial de outros artistas. "Nós tínhamos umas pessoas em mente para convidar, mas devido aos compromissos, impossibilitava a participação". 
 
A artista ainda brincou, dizendo que o próximo projeto é preparar uma tapioca recheada para receber o apresentador da TV Diário, João Inácio, na sua casa.