Irmãos Edson e Batista Lima voltam a dividir palco em novo projeto

Os fãs dos cantores e irmãos Edson e Batista Lima que assistiram ao Forrobodó dessa quarta-feira (25) comemoraram com o anúncio do projeto que juntará os dois no mesmo palco; trata-se do Grande Encontro de Vozes, originado após uma apresentação especial dos dois na final da primeira edição do quadro Forroband, gravada em uma casa de shows, em Fortaleza.
 
"O projeto aconteceu no programa da Jack. A gente se apresentou na final do Forroband no Clube 360 e, quando subimos ao palco, vimos o brilho no olho do fã. Afinal de contas, eu estava há 15 anos ausente da Limão com Mel, onde eu cantava com Batista. Lá fizemos algumas canções e surgiu essa ideia de fazer um projeto nosso", explicou Edson. 
 
Ainda segundo Edson Lima, o projeto seguirá simultaneamente com a carreira solo dos dois. "Já estamos mais maduros. O Batista tem a banda dele já consolidada no País que deixou de ser um sonho. Hoje é uma realidade". No Grande Encontro de Vozes, o fã pode acompanhar a trajetória de sucesso dos irmãos antes, durante e depois da Limão com Mel e relembrar sucessos que marcaram uma geração forrozeira.