Diário Divino ganha formato e cenário novos

Com o propósito de deixar o telespectador ainda mais perto das mensagens reflexivas do pastor Everaldo Silva, o Diário Divino passa a contar com um formato especial.
 
Em um cenário aconchegante e a presença do pastor no estúdio, o entrevistado vai interagir diretamente com o apresentador e ouvir suas mensagens de reflexão pessoalmente. 
 
"Me surpreendi muito quando recebi a notícia de que eu gravaria o mês de dezembro no estúdio, com cenário e formato novos. Fiquei muito feliz porque vou ficar mais próximo do entrevistado e da pessoa que está assistindo em casa", comemora o pastor Everaldo. 
 
O diretor do programa Emanuel Sales afirma que o cenário é inovador e acredita que o ponto alto do Divino, o momento de oração e reflexão feitas pelo apresentador, será ainda melhor aproveitado. 
 
"Antes ele gravava fora do estúdio, se distanciando do convidado. Agora o Everaldo vai poder receber e conversar com as pessoas. Será a primeira sala de visitas da TV Diário. E também vamos continuar exibindo histórias de superação e sucesso", explica. 
 
Para quem deseja começar o dia com mensagens de ânimo, encorajamento e propósito, basta sintonizar a telinha na TV Diário. O programa Diário Divino vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 5h45.