Veladas as duas meninas mortas afogadas após brincadeira de canoa em Parambu Uma outra menina de 9 anos conseguiu sobreviver ao acidente

13/09/2017 - 16h45
a- a+


Foram veladas nesta quarta-feira (13) na escola municipal onde estudavam as duas meninas que morreram afogadas na terça (12) no açude Recreio, em Parambu. Os corpos de Jaqueline de Freitas Oliveira, de 11 anos, e Francisca Marliete Souza de Mesquita, de 10, foram resgatados por pescadores durante a noite.
 
As crianças estavam em uma canoa junto com outra criança de 9 anos, quando a embarcação virou. Apenas a menina mais nova conseguiu se salvar, resgatada por um pescador que estava próximo no momento. Os corpos foram levados para o Hospital Dr. Cícero, no próprio município, e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tauá em seguida.
 
O açude onde o acidente aconteceu fica localizado em um sítio a cerca de 5km da sede do município. As meninas estavam sem a supervisão de nenhum adulto no momento da brincadeira que terminou em tragédia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Regional

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.