Jovem esquizofrênico ataca capelas no Centro-Sul Cearense Os ataques aconteceram em igrejas dos municípios de Quixelô e Acopiara.

08/01/2018 - 09h25
a- a+


Quatro capelas no Centro Sul cearense foram depredadas por um homem, que destruiu imagens sacras, portas, bancos, vitrais e rede elétrica dos lugares. Os ataques aconteceram em igrejas dos municípios de Quixelô e Acopiara. O jovem acusado sofre de esquizofrenia e mora em Santo Antônio, em Acopiara.
 
A ação aconteceu contra as capelas São Francisco, em Acopiara; Capela de São josé, Capela Nossa Senhora das Graças, Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Quixelô. Os moradores ainda estão assustados com o acontecido. As capelas permanecem fechadas e com as atividades suspensas por tempo indeterminado. 
 
O jovem acusado é integrante da Assembleia de Deus e, segundo a família, sofre de esquizofrenia. Ele está sendo atendido em um centro psicossocial em Iguatu. 
 
Confira mais informações na reportagem do Diário Regional.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Regional

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153