Chuva forte rompe barragem e deixa dezenas de desabrigados em Assaré; vídeo A água invadiu casas e os moradores tiveram que retirar móveis e pertences para evitar perdas

18/03/2017 - 16h05 - Redação Web - TV Diário
a- a+


Dezenas de famílias estão desabrigadas no município de Assaré, na região do Cariri, depois das fortes chuvas registradas na localidade. Já são 247,5mm registrados no mês de março, ultrapassando a média histórica de 182,3mm. A barragem do Açude dos Montes rompeu e deixou várias ruas completamente alagadas.
 
A água invadiu casas e os moradores tiveram que retirar móveis e pertences para evitar perdas. Correntezas arrastaram árvores pelas ruas e algumas áreas ficaram isoladas, dificutando a travessia dos populares. Também houve desabamento de casas, mas sem registro de feridos. 
 
Na zona rural, agricultores perderam as lavouras e a água levou ainda ovelhas, bodes e vacas. As estradas de terra ficaram intransitáveis. Equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros foram enviadas para a cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Regional

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.