Chuva forte em Granja causa enchente e deixa famílias desabrigadas; veja imagens Segundo a Funceme, nos primeiros 11 dias de abril, choveu 292,2 mm no município, 15% a mais do volume esperado para todo o mês

13/04/2018 - 10h01
a- a+


O mês de abril chegou com chuvas fortes no Ceará, principalmente na região Norte. Em Granja, uma das cidades mais afetadas, moradores que vivem perto do rio tiveram as casas invadidas pelas águas com a chuva da noite desta quarta-feira (11).
 
Segundo a Funceme, nos primeiros 11 dias de abril, choveu 292,2 mm no município, 15% a mais do volume esperado para todo o mês. A abundância de chuva fez com que o rio transbordasse e invadisse as casas. Três bairros foram atingidos pela enchente. 
 
Algumas pessoas tiveram que sair de suas casas e procurar abrigo com familiares. Francisco Aquino, coordenador da Defesa Civil em Granja, afirmou que as providências necessárias já estão sendo tomadas para ajudar os desabrigados e algumas famílias já estão recebendo ajuda da Prefeitura com o aluguel social.
 
Mais informações na reportagem do Diário na TV. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Regional

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.