38 municípios cearenses receberão central de monitoramento e câmeras de segurança

08/11/2017 - 18h03
a- a+


regional
Foto: Agência Diário
 
As cidades do Ceará com mais de 50 mil habitantes serão equipadas com câmeras de segurança, conforme anúncio do governador Camilo Santana. O investimento para a implantação de 624 câmeras em 38 municípios é de quase R$ 19 milhões, de acordo com dados do governo.  
 
Além da Capital, as três principais cidades da Região do Cariri e diversos municípios da Região Metropolitana de Fortaleza serão beneficiados com a instalação da central de segurança, que deve monitorar pontos estratégicos de cada cidade. Confira a lista completa: 
 
Aquiraz, Caucaia, Cascavel,  Eusébio, Horizonte, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Beberibe, Pacatuba, Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato, Icó, Iguatu, Quixadá, Aracati, Morada Nova, Quixeramobim, Baturité, Limoeiro do Norte, Russas, Sobral, Acaraú, Camocim, Itapajé, São Benedito, Trairi, Granja, Itapipoca, Viçosa do Ceará, Tianguá, Canindé, Tauá, Boa Viagem, Crateús, Acopiara e Fortaleza.

Veja no Diário Regional desta quinta-feira (9), às 6h30. 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Regional

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153