Vereadores de Caucaia são acusados de chantagear prefeito para aprovar projeto Cinco vereadores foram acusados de pedir uma quantia de R$ 200 mil para o prefeito do município em troca de voto

06/06/2018 - 10h06
a- a+


A Câmara Municipal de Caucaia está votação para aprovar a entrada de um financiamento de 80 milhões de dólares para um programa de infraestrutura integrada proposto pela atual gestão. Porém, este projeto vem gerando uma polêmica. Alguns vereadores foram acusados de pedir dinheiro para o prefeito da cidade em troca de voto. 
 
Cinco vereadores foram acusados de pedir uma quantia de R$ 200 mil para votar no projeto. A acusação começou em rádios locais e nas redes sociais. Todos negaram envolvimento com esta negociação, afirmando que foram até a prefeitura apenas para obter mais informações sobre o projeto. Naumi Amorim, prefeito de Caucaia, também negou ter sido procurado pelos vereadores. 
 
O projeto prevê intervenções na sede e outras localidades do município, com o objetivo de melhorar a mobilidade e infraestrutura. Depois de aprovado na Câmara Municipal, o projeto será encaminhado para o Senado Federal. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Política

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153