Michel Temer diz que jamais desistirá da reforma da Previdência

Adiada para 2018, a votação da reforma da Previdência segue como prioridade para o governo. O presidente Michel Temer declarou nesta quarta-feira (20) que “jamais” vai desistir da aprovação. O pronunciamento aconteceu durante cerimônia de liberação de recursos do programa Saneamento para Todos, em Brasília. Ao longo do mês de janeiro Temer pretende deve intensificar os esclarecimentos sobre o tema para levar a reforma adiante.
 
“Desenterramos várias reformas. A reforma da Previdência não foi preciso desenterrar, porque ela estava sempre à mostra, sempre na superfície. Quero aproveitar a presença de deputados federais para dizer que jamais vamos desistir da Previdência”, declarou.
 
Temer ainda fez criticas aos madatos de Dilma Rousseff, que encabeçava o governo ao qual ele ocupou a vice-presidencia, e teceu elogios a atual equipe de gestão. "Encontrei muitas obras enterradas no meu governo e desenterrei todas. Conseguimos fazer coisas que todos sabíamos que estavam soterradas e ninguém mexia naquilo, temeroso das consequências que poderiam ocorrer”, completou.