Eduardo Girão diz que abrirá CPI para investigar narcotráfico em entrevista da TV Diário

O empresário foi o segundo convidado da série de conversas com os principais postulantes cearenses ao Senado Federal

O candidato do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) Eduardo Girão é o segundo convidado do Diário na TV para a série especial de entrevistas com os postulantes ao cargo de senador. Nesta terça-feira (18), o concorrente fala sobre o combate ao crime organizado e a relação do comércio de drogas ilícitas com a insegurança no Ceará.

> Eunício Oliveira diz sofrer discriminação por ser nordestino em sabatina da TV Diário

O empresário pretende abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Senado Federal para investigar o tráfico de drogas no Estado. “Vamos passar de gabinete a gabinete, deputado a deputado, senador a senador, recolhendo assinaturas para que a gente possa abrir uma CPI do narcotráfico em Brasília e trazer para o Ceará, para investigar quem está por trás do crime organizado”, disse o postulante ao Poder Legislativo.

Na conversa conduzida pela jornalista Danielly Portela, Eduardo Girão frisa a importância do combate à corrupção e cita a Operação Lava Jato, da Polícia Federal. “É um momento fantástico pelo que estamos passando. Me dá esperança”, afirma o empresário, que ainda revela que caso eleito abrirá mão do salário. Veja a entrevista completa no vídeo do Diário na TV.

Nesta terça-feira (18), Dra. Mayra do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) é a terceira entrevistada da série especial da TV Diário.