Waldonys é assaltado na CE-025 em Aquiraz; cantor pensou que seria morto O artista estava junto com dois filhos e mais dois amigos dos mesmos quando foi abordado pela quadrilha e teve o carro interceptado

14/02/2018 - 18h33
a- a+


O cantor Waldonys foi assaltado quando estava deixando o Porto das Dunas, especificamente na CE-025, em Aquiraz, na manhã desta quarta-feira (14). O artista estava junto com dois filhos e mais dois amigos dos mesmos quando foi abordado pela quadrilha e teve o carro interceptado.

De acordo com o relato do cantor ao programa Rota 22, o crime aconteceu por volta das 12h30, em uma ladeira da CE-025, quando ele retornava para Fortaleza após o feriadão de Carnaval. 

“O trânsito estava devagar, mas estava fluindo até tranquilo quando percebi aquela movimentação estranha. Os carros diminuirão a velocidade. Eu era o terceiro carro para chegar ao cume, quando vi vários homens armados. O primeiro carro arrancou para cima dos bandidos. O segundo carro também passou, mas levou um tiro. Então falei pros meninos no carro: 'é um assalto, façam tudo que eles mandarem'”, detalhou à reportagem. 

O cantor ainda contou que os criminosos gritavam "a gente quer dinheiro". Waldonys revelou que chegou a ter medo de ser assassinado pelo bando.

 “Eu pensei: 'poxa vida, já fiz tantas acrobacias, tantos saltos de paraquedas e vou morrer em um assalto?”, disse.

A quadrilha roubou um relógio e um escapulário de ouro de Waldonys, além de celulares e relógios das outras pessoas que se encontravam no carro. Em seguida, os criminosos fugiram a pé. 

Confira o relato completo do Waldonys na reportagem do Rota 22.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153