Vídeo mostra momento em que policial reage e atira contra assaltantes no Antônio Bezerra

16/05/2017 - 16h26 - Redação Web - TV Diário
a- a+


Um policial foi surpreendido por dois criminosos em uma moto, que chegaram de arma em punho, na manhã desta terça-feira (16), no bairro Antônio Bezerra. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da Rua Joaquim Nogueira.
 
O PM teria ido buscar uma arma que estava sendo consertada, quando foi abordado pela dupla, que já chegou anunciando o assalto. Ele reagiu, atirando contra os homens, que fugiram. Ninguém ficou ferido.
 
Em um áudio, o policial contou sua versão dos fatos. "Eu vim aqui buscar minha outra arma, minha pistola, que eu tinha mandado ajeitar. Quando eu estava esperando o menino abrir o portão escutei eles chegarem", disse.
 
Ele disparou apenas duas vezes para guardar munição. "Eu estava só com meu 38 né, cinco tiros. Tanto que quando eles chegam, apontaram a arma pra mim, eu já puxei a mira junto com o coldre. Eu dei apenas dois disparos, por economia de tiro. Eu achava que eles podiam voltar e eu não ia ter mais munição pra responder", relatou.
 
No vídeo, é possível ver o policial correndo depois da situação. Ele se dirigiu à delagacia do 10º DP para buscar ajuda. A Polícia investiga o caso e busca os suspeitos a partir das imagens.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.