Trio vestido de policiais civis abre fogo contra grupo de jovens no bairro Lagamar As vítimas assistiam a partida de futebol entre Brasil e Costa Rica, pela Copo do Mundo, quando foram surpreendidas pelos suspeitos

22/06/2018 - 14h03
a- a+


Uma tentativa de chacina foi registrada na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Lagamar, em Fortaleza. Segundo informações preliminares da Polícia, o grupo de, aproximadamente, dez pessoas assistia a partida de futebol entre Brasil e Costa Rica, pela Copa do Mundo, quando foi surpreendido por homens vestidos como policiais civis e armados, que efetuaram diversos disparos contra os jovens. Até às 13h, um óbito foi confirmado.

Testemunhas relataram que, pelo menos, três suspeitos usando coletes da Polícia Civil, balaclavas (capuzes que cobrem o rosto) e armas de cano longo chegaram em um carro de cor preta no local onde os jovens assistiam o jogo, na localidade conhecida como Beco da Vila Amâncio. De acordo com o comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, major Beline, o trio teria abordado o grupo, começado uma revista e, logo depois, abrindo fogo contra os indivíduos.

Inicialmente, populares afirmaram que duas pessoas teriam sido assassinadas na ação, mas, até às 13h, apenas uma morte foi confirmada pela Polícia. Duas pessoas foram feridas e encaminhadas para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro.

Veja mais informação na reportagem do Comando 22 e ao longo da programação da TV Diário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153