Três pessoas são executadas em frente de criança em Maranguape Vizinhos afirmaram que ouviram a criança, de cinco anos, implorar para que a mãe, que estava supostamente grávida, não fosse morta

11/07/2018 - 14h22
a- a+


Três pessoas foram executadas a tiros na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Parque Iracema, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Testemunhas relataram que os dois homens e uma mulher foram assassinados em frente de uma criança de cinco anos, que teria implorado para que os suspeitos não matassem a mãe.

As investigações preliminares da Polícia Civil apontam que um dos homens assassinados fazia parte de uma facção criminosa e tinha sido alvo de outro atentato há uma semana. A possível ligação entre os crimes está sendo verificada pelos agentes de segurança. As três vítimas tinham se mudado recentemente para a casa onde foram executadas.

De acordo com o delegado titular de Maranguape, Francisco Braúna, cerca de seis homens em três motocicletas teriam chegado na residência, por volta das 4h, e efetuaram diversos disparos. Logo após o triplo homicídio, os suspeitos trancaram as portas da casa e fugiram. A Polícia suspeita que o grupo era conhecido das vítimas. Os vizinhos afirmaram que ouviram a criança implorar para que a mãe, que estava supostamente grávida, não fosse morta.

O delegado ainda revelou que alguns indivíduos envolvidos nas execuções já foram identificados. A Polícia realiza diligências para capturar os suspeitos. Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

Veja mais informações sobre o caso na reportagem do Comando 22.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153