Suspeito de falsificar documentos de veículos é preso em Maracanaú A prisão é resultado de uma investigação sobre a atuação de uma organização criminosa especializada em roubo de carros no Ceará.

14/03/2018 - 15h18
a- a+


A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) capturou um suposto falsificador de documentos. Denis da Silva Martins, de 39 anos, foi preso em flagrante em sua residência, no município de Maracanaú, nesta segunda-feira (12). 
 
No local, foram encontrados papéis em branco do Documento Único de Transferência (DUT), cartões de crédito e documentos de identidade de terceiros. Segundo levantamento da polícia, os documentos foram roubados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do município de Boa Viagem.
 
De acordo com o delegado adjunto da DRFVC, Adriano Félix, a prisão é resultado de uma investigação em curso, sobre a atuação de uma organização criminosa especializada em roubo de carros no Ceará. "No decorrer dessa investigação, a gente descobriu que o Denis seria responsável, dentro dessa quadrilha, por falsificar documentos". Ainda segundo o delegado, o suspeito confessou o crime e já responde por estelionato. 
 
Acompanhe as informações com a repórter Mirella Forte, diretamente da sede da DRFVC, no bairro Maraponga. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153