'Samurai': homem é preso com espada japonesa em ponto de drogas no bairro Vila Velha Com ele foram apreendidas uma pistola 380, um revólver calibre 38 e uma espada Katana

05/09/2017 - 16h07
a- a+


Um homem foi preso com várias armas na tarde dessa segunda-feira (4) no bairro Vila Velha. Entre elas, Michael Jackson Freire da Silva, de 21 anos, tinha uma espada de samurai.
 
A Polícia recebeu uma denúncia anônima de que uma casa, localizada no Vila Velha III, era utilizada como ponto de venda de drogas. Ao chegar no local, houve uma correria, e Michael Jackson foi preso, enquanto os outros suspeitos conseguiram fugir.
 
Com ele foram apreendidas uma pistola 380, um revólver calibre 38 e uma espada Katana, utilizada por samurais, no Japão. Michael já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e afirmou que comprou a espada por lazer, mas as armas não eram suas.
 
A Polícia apurou que Michael faria parte da gangue do '3V', no Vila Velha, que são rivais da gangue dos 'Gafanhotos'. A disputa entre as facções pelo comando já deixou vários mortos no bairro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.