Presos dois acusados de matar policial civil em assalto a lava jato no Carlito Pamplona O inspetor foi baleado na cabeça e internado, mas veio a óbito na tarde desa terça-feira (8)

09/08/2017 - 15h28
a- a+


Foram presos os dois jovens acusados de matar o policial civil José Hélio Ribeiro, de 61 anos, durante assalto a um lava jato no bairro Carlito Pamplona. Um adolescente que também participou do crime já foi identificado e está sendo procurado. O inspetor foi baleado na cabeça e internado, mas veio a óbito na tarde desa terça-feira (8).
 
Por meio de denúncias anônimas, a Polícia chegou a Lucas Matheus Cavalcante de Oliveira, de 19 anos, e Igor Souza dos Santos, ambos com antecedentes criminais. "Tão logo nós tomamos conhecimento da ocorrência, nós empreendemos diligências no sentido de identificar todos os envolvidos. Na manhã de ontem, efetuamos a prisão em flagrante de dois deles. O terceiro é um menor de idade, cuja apreensão já está sendo providenciada", afirmou o delegado Ciro Lacerda.
 
Lacerda relatou ainda como ocorreram as prisões. "Eles foram presos no Parque Leblon, em Caucaia. O Igor foi preso no interior de sua residência e não resistiu. O Lucas, por sua vez, empreendeu fuga, mas conseguimos interceptá-lo ainda no Parque Leblon".
 
Os criminosos foram levados pela Divisão de Homicídios e responderão por vários crimes. "Eles foram autuados por associação criminosa, latrocínio e corrupção de menores", disse o delegado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.