Policiais militares são presos por roubo e corrupção passiva

14/06/2018 - 14h16
a- a+


A Justiça cumpriu mandados de prisão contra três sargentos da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que teriam praticado crimes de roubo e corrupção passiva durante o exercício da profissão. 
 
Segundo informações, a ação criminosa dos policiais foi detectada durante outra investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), e do setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE).
 
Dos três policiais, dois já estavam em reclusão no presídio militar, localizado no 5° Batalhão da Polícia Militar. Eles foram condenados na auditoria militar por crime de extorsão. Apenas um dos alvos estava em atividade e, após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, também foi recolhido ao presídio militar.
 
Além do processo criminal, os policiais envolvidos nos crimes vão responder a procedimento disciplinar na Controladoria Geral de Disciplina (CGD) , com sanções administrativas que podem chegar a demissão. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153