Polícia prende três suspeitos de envolvimento em ações criminosas no interior do Estado Dois são suspeitos de participação a assalto a banco em Piquet Carneiro e outro de ataque a carro-forte em Santa Quitéria

17/05/2018 - 10h13
a- a+


Três pessoas foram presas por envolvimento em ataques a banco e carro-forte no interior do Estado durante este mês de maio. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (16) pela Polícia Civil do Ceará. 
 
Graciliano Farias Guedes foi preso suspeito de envolvimento em ataque a carro-forte em Santa Quitéria, na segunda-feira (7). Com ele, a Polícia apreendeu duas espingardas. Outras duas pessoas que participaram da ação já foram identificadas.
 
Paulo José Santos Monteiro e Gleison Vasconcelos de Sousa foram presos suspeitos de participar de um assalto a banco em Piquet Carneiro. na última quinta-feira (10). Segundo a Polícia, eles participam de uma quadrilha especializada em ataques a agências bancárias, além de ter envolvimento em roubos a empresários da região. Junto com a dupla, a polícia apreendeu dois fuzis, incluindo um AK-47 e um 556.
 
Mais informações na reportagem do Diário na TV.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.