Polícia prende dois suspeitos de matar agente penitenciário

14/09/2018 - 09h16
a- a+


Dois suspeitos de assassinar um agente penitenciário na última quarta-feira (12) foram presos no município de Caucaia. O terceiro envolvido no crime continua foragido. A Polícia divulgou os detalhes do caso em entrevista coletiva nesta quinta-feira (13). 
 
Italo Cesar Batista Alves, de 18 anos, e Marcos Paulo de Sousa Gomes, 24 anos, foram presos no município de Caucaia horas depois do crime. Com Ítalo, a Polícia apreendeu uma pistola. Os dois já possuíam antecedentes criminais. 
 
o terceiro envolvido, identificado como Jailson Cesar de Castro Moreira, continua foragido. Ele é fugitivo da cadeia pública de São Gonçalo do Amarante e responde por tentativa de homicídio, lesão corporal, porte ilegal e tráfico de drogas. 
 
O crime
 
O agente penitenciário Antônio Rodrigues Pessoa foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira. Testemunhas relataram que o homem estava em um bar, de folga, quando foi surpreendido por cerca de três homens armados que desembarcaram de uma caminhonete. Os suspeitos dispararam aproximadamente 12 tiros contra a vítima.
 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso vai ficar a cargo da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios, unidade responsável por investigar crimes contra a vida de agentes de segurança.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153