PM prende dupla na Praia do Futuro com uso de câmera com infravermelho em helicóptero

16/04/2018 - 18h20
a- a+


Com o auxílio de uma câmera com infravermelho, de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), a Polícia Militar (PMCE) prendeu na madrugada deste domingo (15), dois irmãos suspeitos de assaltar motoristas na Praia do Futuro. 
 
Os policiais foram informados que uma dupla estava praticando assaltos na Região e saiu em diligência. Ao avistar a PM, os suspeitos teriam atirado contra a viatura e os agentes revidaram. Um dos suspeitos fugiu para um matagal. Um helicóptero da Ciopaer foi acionado para fazer a varredura do local e realizou a identificação do homem com o apoio de uma câmera com infravermelho, capaz de captar o calor do corpo. O suspeito estava deitado em uma região onde a vegetação era mais baixa. Os policiais foram guiados até o ponto correto e o suspeito foi encontrado com uma arma, que seria utilizada para cometer os assaltos. 
 
Os irmãos capturados foram identificados como Cleyton Silva de Queiróz e Lucas Mendes de Queiróz.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153