Jovem invade casa, mata criança a facadas e deixa irmãos e mãe feridos em Uruburetama Segundo a vítima, ele não parava de repetir que queria uma arma e que era o 'Coringa'

20/03/2017 - 14h52 - Redação Web - TV Diário
a- a+


Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste domingo (19) suspeito de agredir uma mulher e os três filhos dela com várias facadas em Uruburetama, a 110km de Fortaleza. O filho mais velho, de 7 anos, não resistiu aos ferimentos.
 
O caso aconteceu por volta de 4h da manhã, quando o menor de idade quebrou a porta da casa, na Av. Princesa Isabel, invadiu a residência, aparentemente em busca de uma arma, e agrediu a moradora, Claudiane. "Quando eu tentei me esconder, ele me viu e já veio me dando uma gravata. Aí eu pedi socorro e ele disse que queria uma arma. Ele foi até a cozinha e começou a cortar a torneira do meu fogão, dizendo que ia tocar fogo na casa", afirmou a vítima.
 
Segundo ela, eles começaram uma luta corporal pelos cômodos da casa, quando as crianças de 1, 3 e 7 anos apareceram. "Vieram meus três filhos pequenos. Ele pegou o cabo de vassoura, quebrou na minha cabeça. A gente começou a brigar. Ele me trancou no quarto, eu sangrando já", relatou.
 
Neste momento, o jovem que se identificava como 'Coringa', começou a agredir as crianças. "Ele olhou pros meus três filhos e disse 'vamos brincar com o Coringa' e começou a esfaquear meus filhos", contou.
 
Claudiane afirmou que o criminoso ficava repetindo que queria uma arma e que era o 'Coringa', até que ela conseguiu fugir para a rua em busca de ajuda e ele pulou o muro do vizinho. "Eu saí na rua pedindo ajuda e não tinha uma alma para dizer que me ajudava. Corri na casa da minha mãe, quando a gente chegou tava os três policiais aqui", prosseguiu.
 
O jovem foi capturado e conduzido à delegacia local. Em seguida, ele foi transferido para a Delegacia da Criança e do Adolescente, em Fortaleza. De acordo com informações da população, ele já era conhecido pela prática de outros homicídios.
 
Pedro Henrique Lima dos Santos, de 7 anos, foi velado nesta segunda-feira (20). As outras duas crianças e a mãe sofreram algumas escoriações, mas passam bem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.