Homem invade casa e tenta matar ex-namorada no bairro Parangaba

16/05/2018 - 14h27
a- a+


Uma jovem ficou ferida após levar uma coronhada do ex-namorado, na noite desta terça-feira (15), no bairro Parangaba. o caso aconteceu em uma residência, localizada na Rua Roquete Pinto, onde aconteceu a morte da estilista Nayana Mara Costa, na última segunda-feira (14). 
 
O suspeito identificado Júlio César Batista dos Santos, de 37 anos, teria invadido uma residência e tentado matar a ex-namorada, uma jovem de 21 anos, com quem ele teria se relacionado por três meses. Segundo informações repassadas a equipe da TV Diário, a vítima teria terminado o namoro após descobrir que o companheiro tinha envolvimento com tráfico de drogas. Ainda segundo relatos, a família da vítima vinha sendo ameaçada pelo suspeito. 
 
Por volta das 18h, Júlio César teria ido até a residência armado para ameaçar a ex-namorada. Ele teria disparado duas vezes para o alto para intimidar a família. Um dos tiros atingiu a parede da casa. O suspeito agrediu a jovem com uma coronhada. A filha da vítima estaria com ela no momento da ação. 
 
Após a agressão, o suspeito fugiu em uma moto, que foi abandonada. Até o fechamento desta matéria, o homem não havia sido preso. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153