Ex-companheira de traficante é executada em frente a irmã em Caucaia Os policiais acreditam que a morte da jovem esteja ligada a uma vingança continuada

16/07/2017 - 11h19
a- a+


Neste sábado (15) o tráfico de drogas fez mais uma vítima mulher no Ceará. Desta vez, uma jovem de 21 anos, identificada como Maria Dalviane de Sousa Barros, foi assassinada no bairro São Miguel, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima estava em companhia da irmã quando foi surpreendida por dois homens armados.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou a pé, se aproximou de Dalviane e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a jovem. A jovem morreu ainda no local e com múltiplas lesões. 

Ainda conforme a PM, recentemente, o namorado de Dalviane foi assassinato. Ele teria envolvimento com tráfico de drogas e foi morto em uma disputa de território entre gangues rivais. Os policiais acreditam que a morte da jovem esteja ligada a uma vingança continuada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.