Estilista morta no bairro Parangaba teria sido vítima de latrocínio, aponta Polícia Nayara Mara Costa foi assassinada com um tiro no rosto ao entrar no carro após o trabalho, no bairro Parangaba, em Fortaleza

15/05/2018 - 14h52
a- a+


A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio na morte da estilista Nayana Mara Costa Araújo. A jovem foi assassinada ao entrar no carro após o trabalho, no fim da tarde desta segunda-feira (14), no bairro Parangaba, em Fortaleza. Nenhum pertence da vítima foi subtraído.

Uma testemunha relatou que Nayana Mara Costa foi alvejada ao fechar a porta do veículo. “Ouvi um único disparo. Depois ela abriu a porta do carro toda ensanguentada e caiu na rua. O tiro atravessou o vidro, que estava fechado, e atingiu o queixo dela”,disse.

De acordo com a Polícia, a vítima foi abordada por três homens em veículo roubado quando deixava o trabalho. Um dos suspeitos efetuou um tiro que atingiu o rosto da jovem, que morreu no local. O carro utilizado no homicídio foi abandonado em um estacionamento próximo a Av. Osório de Paiva.

Prédios próximos ao local do crime possuem sistema de vigilância que podem auxiliar na investigação do caso. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.

Mais informações na reportagem do Comando 22

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153