Dupla é presa suspeita de realizar saidinha bancária em Caucaia Na ação, os homens teriam assaltado um casal e ainda ameaçado os dois filhos das vítimas com uma arma

16/05/2018 - 13h01
a- a+


Uma dupla foi presa suspeita de realizar uma saidinha bancária, nesta terça-feira (15), no bairro Parque Potira, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os homens teriam assaltado um casal e ainda ameaçado os dois filhos das vítimas com uma arma.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os dois indivíduos, identificados como José Andevildes Alves, de 30 anos, e José Ricardo Gomes de Souza, 26, estavam em uma motocicleta no lado de fora da agência quando avistaram o casal em um carro próximo ao estabelecimento.

A mulher desembarcou do veículo, fez um saque e, ao retornar para o automóvel onde estava o marido e os dois filhos, foi abordada por um dos suspeitos. Dinheiro, celulares e uma bolsa foram roubadas pelos homens. Na ação, a dupla ainda chegou a ameaçar com uma arma os filhos das vítimas.

Após realizar diligências, a Polícia encontrou e prendeu os suspeitos. Eles foram levados para o 18º Distrito Policial. Os pertences subtraídos e uma pistola foram apreendidas com os dois.

Mais informações na reportagem Comando 22.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.