Dupla é capturada por suspeita de participação na morte de estilista na Parangaba

17/05/2018 - 14h28
a- a+


Duas pessoas foram detidas no bairro Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza, por suspeita de participação na morte da estilista Nayana Mara Costa Araújo, 32, durante uma suposta tentativa de latrocínio. O crime aconteceu na última segunda-feira (14), no cruzamento das ruas Roquete Pinto e Nilton Barbosa, bairro Parangaba.
 
A prisão foi feita por policiais do 5º Distrito Policial (DP), no bairro Parangaba, com o apoio da Divisão de Homicídio e Proteçõa à Pessoa (DHPP). Segundo informações repassadas a equipe da TV Diário, os suspeitos confessaram o crime para a polícia e foram encaminhados para a DHPP. 
 
Segundo a polícia, após o crime, quatro pessoas teriam fugido em um veículo clonado. Durante a fuga, a dupla presa teria roubado uma moto. Câmeras de segurança ajudaram o policiais a identificar os suspeitos. Os outros dois suspeitos de envolvimento no crime, que teriam fugido no carro, ainda não foram presos. 
 
Acompanhe mais informações com o repórter Leábem Monteiro. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153