Duas pessoas são assassinadas dentro de ônibus em Fortaleza As vítimas foram um homem, não identificado pela Polícia, que teria pulado a catraca do coletivo e uma professora de 34 anos

12/01/2018 - 13h41
a- a+


Nesta quinta-feira (11), duas pessoas foram assassinadas dentro de um ônibus da linha Antônio Bezerra - Messejana (64), em Fortaleza. As vítimas foram um homem, não identificado pela Polícia, que teria pulado a catraca do coletivo e a professora Alexandra Assunção dos Santos, 34 anos.

O homem não identificado sofreu vários tiros e morreu na hora. Alexandra dos Santos, que foi baleada na cabeça, estava sentada próximo a catraca e foi atingida acidentalmente pelos disparos. O autor dos tiros fugiu após o crime.

De acordo com o marido de Alexandra dos Santos, Wesley da Silva, a vítima já tinha sido assaltada dentro de um coletivos da mesma linha, Antônio Bezerra - Messejana. 

“Eu sabia da insegura e ela pegava ônibus lotado. Essa rota Itaitinga/Fortaleza é complicada, ela já tinha presenciado assalto e também tinha sido assaltada”, relembra.   

Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento e pessoas, que estavam no local durante o ocorrido, serão ouvidas como parte do inquérito policial. No local, foram apreendidas cápsulas de calibre 380 e uma faca que estava com a vítima não identificada. Veja mais detalhes na reportagem do Comando 22. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153