Comerciante e funcionário são mortos a tiros de escopeta no Autran Nunes

19/05/2017 - 16h35 - Redação Web - TV Diário
a- a+


Um comerciante e seu funcionário foram mortos dentro de um frigorífico na Rua Porto Alegre, no bairro Autran Nunes. Santiago da Silva Pereira, de 32 anos, o dono do estabelecimento, morreu no local, enquanto o empregado Alex Vidal Andrade do Nascimento, de 27, foi socorrido, mas morreu na UPA do bairro.
 
O crime aconteceu logo no início da manhã, quando as vítimas abriam o comércio. Dois homens encapuzados chegaram em um Polo de cor prata e efetuaram disparos de escopeta e revólver. Santiago foi atingido vários vezes, enquanto Alex levou um tiro na cabeça, que ocasionou, inclusive, a perda de massa encefálica, que ficou espalhada pela calçada. A causa dos homicídios ainda não foi desvendada pela Polícia.
 
Segundo vizinhos, Santiago tinha o frigorífico há cerca de 6 anos e era uma pessoa muito querida na comunidade. "Era gente boa demais. Atendia a gente bem, educado. Tinha muita freguesia aqui, a gente só comprava dele", afirmou um morador da área.
 
Ele respondia por posse ilegal de arma de fogo, enquanto Alex não tinha nenhuma passagem. A Polícia investiga o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.