Adolescente é executado e criança baleada dentro de escola em Horizonte Segundo a Polícia, o homicídio foi motivado por envolvimento com drogas

16/05/2018 - 19h39
a- a+


Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (16), no pátio de uma escola no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima, que era ex-aluno da instituição, entrou no local para fugir de dois homens em uma motocicleta. Durante o ataque um estudante de sete anos foi baleado.

De acordo com a Polícia, o jovem estava sendo perseguido pela dupla de suspeitos, que disparava contra ele, e tentou se refugiar entrando nas dependências do colégio. Os indivíduos desembarcaram e executaram o adolescente com sete tiros, cinco deles na cabeça. Outros disparos atingiram o prédio da escola e também uma criança de sete anos, que foi transferida para uma unidade de saúde do município e não corre risco de vida.

O subtenente da Polícia Militar, Aquino, informou que o crime pode ter sido motivado pelo envolvimento com drogas. Mais informações na reportagem do Rota 22.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153