Novo tiroteio nos EUA deixa dois mortos e vários feridos em boate para adolescentes

Uma mulher que mora a dois quarteirões do clube afirmou ter ouvido cerca de 30 tiros

Um novo tiroteio nos Estados Unidos deixou dois mortos e mais de 10 feridos. As vítimas são adolescentes, segundo relatos. De acordo com fontes locais, o incidente foi na madrugada desta segunda-feira (25), em uma boate chamada Club Blu, em Fort Myers, na Flórida. A polícia está investigando o local.
 
De acordo com a rede americana CBS, o ocorrido teria acontecido no estacionamento da boate. O perfil do estabelecimento emitiu nota por meio do Facebook:
 
"Pedimos extremas desculpas por todos on envolvidos. Nós tentamos dar aos adolescentes o que achávamos ser um lugar seguro para se divertir. Idades de 12 a 17. Havia seguranças armados. Tudo aconteceu quando o clube estava fechando e os pais buscavam seus filhos. Não havia nada que pudéssemos fazer como vocês podem ver que não foram os jovens da festa que cometeram esse ato desprezível".
 
Uma mulher que mora a dois quarteirões do clube afirmou ter ouvido cerca de 30 tiros do que acredita ter sido mais de uma arma.
 
O Club Blu é uma boate para adolescentes. Há relatos de que vários visitantes tinham 13 anos. Ainda não há informações exatas sobre a identidade das vítimas e dos feridos.