Cearense morre após cair do 4º andar de apartamento em Berlim A polícia alemã ainda não sabe como a queda ocorreu

06/01/2017 - 13h46 - Redação Web - TV Diário
a- a+


Francisco Eduardo Pereira de Lima, cearense de 29 anos, morreu na cidade de Berlim, capital da Alemanha, após cair do 4º andar de um prédio residencial.
 
De acordo com informações da embaixada brasileira em Berlim, repassadas aos familiares, a morte do administrador foi registrada às 3 horas da última segunda-­feira (2), horário local.
 
A polícia alemã ainda não sabe como a queda ocorreu e estipulou um prazo de três semanas para apresentar um inquérito sobre o acidente.
 
Segundo a irmã de eduardo, o jovem caiu de um apartamento onde estava com os amigos. Ele teria tentado se segurar nas grades do imóvel abaixo, mas sem sucesso.
 
Ainda de acordo com familiares, foi encontrado sangue na mão do jovem, o que descartaria a hipótese de suicídio.
 
Eduardo era natural de Maranguape, formado em Administração e trabalhava em empresas privadas. De acordo com informações do Diário do Nordeste, o cearense vivia na Europa desde 2006, onde conheceu e se casou com um inglês, Paul King. Apesar de não viverem mais juntos, foi o marido quem viabilizou os trâmites legais após o acidente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Mundo

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.