Americano ensina técnicas violentas para 'pegar mulher'

Petição quer proibir entrada de Julien Blac no Brasil. Homem foi deportado da Austrália por usar métodos de abusos físicos e emocionais para conquistar mulheres

Conhecido por ensinar homens a como "pegar mulheres", Julien Blanc faz palestras pelo mundo, baseado em métodos nada respeitosos para "conquistar" mulheres, exaltando a cultura do estupro, crime de agressão e racismo
 
Segundo informações do jornal Wahington Post, Julien Blanc foi banido da Austrália após uma petição criada na internet com mais de 41 mil assinaturas. Outra ação também está sendo desenvolvida no Reino Unido.
 
O espertalhão norte-americano está com palestras marcadas para janeiro de 2015 no Rio de Janeiro e em Florianópolis e a petição brasileira pretende banir sua entrada no país em nome de milhares de pessoas que combatem diariamente a violência contra a mulher. 
 
Em um vídeo de suas aulas sobre como se relacionar com mulheres asiáticas, Julien Blanc afirma que "se você é branco, pode fazer o que quiser".
 
Confira o texto completo da carta, endereçada ao Ministério das Relações Exteriores e à Secretaria Nacional de Segurança Pública
 
"À Dra. Carla Carvalhaes Barbi,
 
Delegada Chefe da Delegacia de Imigração.
 
Em nome de milhares de mulheres que todos os dias combatem a violência contra a mulher em São Paulo e no Brasil. Informa-la urgentemente que em janeiro de 2015 receberemos uma conferência estrangeira no Rio de Janeiro e em Florianópolis, que exalta à cultura do estupro, o crime de agressão e racismo, e profundo desrespeito pelas mulheres.
 
Esta conferencia é liderada pelo americano Julien Blanc, é um "profissional" que "ensina" homens a "pegar" mulheres, dando conferências. Ele é conhecido por "ensinar" táticas como: ignorar quando mulheres dizem não, fazer ofensas racistas, atacar a autoestima das mulheres e a GRANDE "tática" dele, é chegar SUFOCANDO mulheres em bares, com as mãos ao redor do pescoço, como mostrado nas fotos que você pode acessar em diversos sites e vídeos que estou anexando ao final deste e-mail.
 
Pessoas se mobilizaram e Julien Blanc teve seu visto cancelado e foi extraditado na Austrália, Reino Unido e eventos cancelados em diversos países.
 
Foi uma vitória para as mulheres destes países. E nós mulheres brasileiras não queremos este monstro aqui no nosso país para disseminar ainda mais a violência contra a mulher, uma luta de séculos que vem sido galgada a base de muita garra, É UMA LUTA DIÁRIA, e precisamos nos unir mais uma vez, TER VOZ E DIZER NÃO. O NÃO para a denuncia e a violência, que muitas vezes custam milhares de vidas todos os dias, pois a mulher silenciada tem sua vida levada pelo ralo. É esse Não que poderá salvar a vida de muitas outras se conseguirmos isso.
 
Esse homem é um criminoso, doente e que vem pro nosso país só ganhar dinheiro ensinando aos homens a estuprarem, a violentarem as mulheres. Não aguentamos mais isso!
 
No entanto, ao que parece, a agenda oficial diz que ele estaria vindo para o Brasil para dar "palestras" onde ensina suas "táticas":
 
Hoje estamos com uma petição em andamento, e gostaríamos de poder contar com a sua ajuda! Como podemos fazer isso juntos da melhor forma?"