Instituto abre vagas para cursos gratuitos na área do varejo

São 120 vagas distribuídas entre os cursos de vendedor, recepção, operador de computador e empreendedorismo

Estão abertas as incrições para o Programa de Qualificação para Varejo, oferecido pelo Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) em parceria com o Senac-CE. São 120 vagas distribuídas entre os cursos de vendedor, recepção, operador de computador e empreendedorismo. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro
 
A inscrição deve ser feita em uma das duas unidades do IJCPM, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. Os interessados em participar precisam ser maiores de 18 anos, ter estudado em escola pública e já ter concluído o ensino médio ou concluir em 2018.
 
Além disso, é necessário morar nos seguintes bairros: Cais do Porto, Vicente Pinzon, Praia do Futuro, Caça e Pesca, Papicu, Dunas, Cidade 2000, Mucuripe, Varjota, Meireles, Aldeota, Cocó, Praia de Iracema, Guararapes, Presidente Kennedy, Vila Ellery, Álvaro Weyne, Floresta, Padre Andrade, Pici, Monte Castelo e São Gerardo. 
 
As vagas estão divididas entre as unidades do IJCPM, nos bairros do Papicu e do Presidente Kennedy. O programa tem como objetivo capacitar jovens para atuar na área do varejo. 
 
 
Serviço: 
Instituto JCPM - Unidade RioMar Fortaleza
Endereço: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu
Horário de Funcionamento: das 8h às 17h.
Telefone: (85) 3262.0208
 
Instituto JCPM - Unidade RioMar Kennedy
Endereço: Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3000 - Presidente Kennedy
Horário de Funcionamento: das 8h às 17h.
Telefone: (85) 3037-3516