Edisca abre 110 vagas para crianças e jovens de diversos bairros de Fortaleza

03/01/2018 - 12h41
a- a+


Edisca
A Escola de Desenvolvimento Integração Social para Criança e Adolescente (Edisca) está com processo seletivo para meninos e meninas de 7 a 17 anos. São ofertadas 110 vagas para ingressar na escola em 2018 e a seleção acontece na sexta-feira (12)
 
Para participar é necessário seguir os critérios: 
 
- Ser comprovadamente de baixa renda
- Estar matriculado na escola formal
- Morar em um dos seguintes bairros: Vicente Pinzon, Mucuripe, Praia do Futuro I, Cais do Porto (Serviluz), Papicu, Edson Queiroz, Conjunto Alvorada, Sapiranga, Jangurussu, Conjunto Palmeiras, Barroso, Curió, Messejana, Grajeú, Bom Jardim, Granja Lisboa, Siqueira, Granja Portugal, Canindezinho, Bom Sucesso, João XXIII.
 
Duas seleções serão realizadas: no periodo da manhã, às 9h, será com as crianças entre 7 e 12 anos; já na parte da tarde, às 14h, o processo será com jovens entre 13 e 17 anos, que já tenham alguma experiência com dança. 
 
A Edisca é uma organização educativa em dança, sem fins lucrativos, que atua há 26 anos com o desenvolvimento do potencial artístico de crianças e adolescentes das periferias e bairros de Fortaleza.
 
Mais informações a partir do telefone (85) 3278-1515.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Educação

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.