Saiba onde pagar conta de energia em Fortaleza a partir de domingo (5) As casas lotéricas não receberam mais boletos da Enel

29/06/2018 - 16h57
a- a+


Conta de luz
Foto: Diário do Nordeste
As casas lotéricas não receberão mais pagamentos de contas da Enel, antiga Coelce, a partir do dia 5 de agosto. A medida é consequência do encerramento do contrato de arrecadação da Caixa Econômica Federal com a Enel, devido a um reajuste de aproximadamente 40% proposto pela Caixa na tarifa cobrada para receber as faturas em lotéricas.  
 
Como alternativa aos clientes no Ceará, a Enel está disponibilizando mais de 2 mil agentes arrecadadores no Estado para pagamento das contas de energia, como por exemplo supermercados, farmácias ou grandes comércios. 
 
> Lista completa dos 2.190 pontos de arrecadação disponíveis no Ceará
 
Para os clientes de bancos conveniados (Banco do Brasil, Santander, Bradesco e Caixa Econômica Federal), existe a opção de cadastrar suas contas em débito automático pelo site da companhia, pela Central de Atendimento (0800 285 01 96) ou em uma das lojas de atendimento da distribuidora. É possível ainda realizar o cadastro pelos canais de atendimento (Internet Banking, app ou agência) dos próprios bancos.   
 
Para o cliente que optar por não cadastrar em débito automático, o pagamento da fatura também pode ser feito por meio do serviço de Internet Banking e canais de autoatendimento (caixa eletrônico) dos bancos conveniados, desde que seja correntista.  
 
A Caixa Econômica continua recebendo o pagamento das contas de luz de correntistas do banco em seus canais eletrônicos (o contrato está sendo encerrados apenas para arrecadação nas casas lotéricas). 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Economia

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153