Oportunidade: Fortaleza recebe Feirão Caixa da Casa Própria no próximo fim de semana

Mais de 9 mil imóveis novos e usados serão ofertados em todas as modalidades e linhas de crédito habitacional do banco

Nesta sexta-feira (23) a 13ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria chega a Fortaleza e fica até o próximo domingo (25). Mais de 9 mil imóveis novos e usados serão ofertados em todas as modalidades e linhas de crédito habitacional da Caixa Econômica Federal. Além da Capital cearense, Brasília (DF) e Curitiba (PR) também recebem o evento no próximo final de semana. 

Para solicitar o crédito da casa própria no Feirão basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências do banco, no site ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Neste ano a feira conta com 548 construtoras, 261 correspondentes imobiliários e 185 imobiliárias que ocuparão os estandes do evento durante os dois fins de semana. O número de imóveis ofertados supera a marca de mais de 230 mil. Mais de 3 mil empregados do banco estarão envolvidos na realização do evento.

Entre os dias 26 a 28 de maio foi realizado o primeiro final de semana do evento, foram mais R$ 10 bilhões em negócios. O Feirão recebeu mais de 191 mil visitantes e foram fechados ou encaminhados 51.436 contratos nas 11 cidades por onde o evento passou: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG).

Simulação 

No site do Feirão os interessados em adquirir um imóvel podem fazer simulações e acessar informações sobre o uso do FGTS no financiamento imobiliário.

Serviço 

Feirão Caixa da Casa Própria
Endereço: Shopping RioMar Fortaleza -  R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu
Data: 23 a 25 de junho (sexta-feira a domingo)
Hora: sexta-feira e sábado, das 10h às 20h – domingo, das 10h às 18h