UECE abre seleção para 125 professores substitutos em Fortaleza e campi de várias cidades As vagas são para 85 setores de estudo

17/03/2017 - 12h03
a- a+


UECE abre seleção para professores substitutos para os campi de Itapipoca, Limopeiro do Norte, Quixa
A Comissão Coordenadora de Concurso Docente (CCCD), da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), lançou Edital para XXIV Seleção de Professor Substituto/Temporário da UECE. São ofertadas 125 vagas em 85 setores de Estudos para cursos com sede em Fortaleza e nos campi da FACEDI (Itapipoca), FAFIFAM (Limoeiro do Norte), FECLESC (Quixadá), FECLI (Iguatu) e FAEC (Crateús).
 
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online pelo site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), no período de 20 a 29 de março. Para concretizar a inscrição, o candidato deverá entregar sua ficha de inscrição, juntamente com a documentação solicitada no Edital, na Secretaria da CCCD, na Comissão Executiva do Vestibular (CEV), Campus Itaperi, ou enviar por via postal.
 
Clique aqui para conferir o edital a partir da página 42

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Concursos e Empregos

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.