Sistema Ari de Sá está com inscrições abertas para programa de trainees; saiba mais

O programa iniciará em julho, tendo duração de seis meses, com carga horária de 44 horas semanais

O Sistema Ari de Sá (SAS) está com inscrições abertas para o Programa Trainee SAS 2017. O programa é indicado a profissionais que tenham se formado há, no máximo, dois anos ou a estudantes universitários que estejam a um ano de concluir a faculdade nos cursos de Administração, Engenharia, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Pedagogia ou demais cursos de licenciatura, Tecnologia da Informação e Gestão e Negócios. As vagas são para trabalhar em São Paulo (SP) ou em Fortaleza (CE), e as inscrições se encerram no dia 9 de abril.
 
Após realizar a inscrição, o candidato participará de um processo seletivo composto por cinco etapas. A primeira é um teste on-line de português e raciocínio lógico. Aqueles que tiverem um bom resultado no teste, participarão de dinâmicas em grupo e entrevistas individuais. Em seguida, haverá um painel com gestores em que os candidatos terão a oportunidade de vivenciar uma situação real envolvendo uma tomada de decisão complexa para aproximá-los do cotidiano do SAS. Por último, os que tiverem desempenho satisfatório durante todas as etapas anteriores serão convidados para uma entrevista com os diretores do SAS.
 
Os candidatos aprovados poderão atuar nas áreas de Marketing e Vendas, Logística e Suprimentos, Financeiro, Consultoria, Conteúdo Pedagógico, Produção e Qualidade, Relacionamento com o Cliente, Gente e Gestão, Fusões e Aquisições e Tecnologia. O programa iniciará em julho, tendo duração de seis meses, com carga horária de 44 horas semanais, sendo que 30% deste período será investido na formação dos profissionais.
 
Para realizar a inscrição e obter mais informações, basta acessar o link do programa.
 
Confira o vídeo de divulgação da seleção: