Senac oferta cursos gratuitos para qualificação profissional em Amontada

Começam, a partir do dia 6 de março, os cursos de qualificação profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) em Amontada, na unidade móvel localizada em frente à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os cursos são gratuitos e ofertados em parceria com a Prefeitura Municipal.
 
O curso a ser realizado no período é o de Manicure e Pedicure (160h), que teve inscrições no último mês e já está com turma completa. Agora, estão com matrículas abertas os de Assistente de Cabeleireiro (200h) e Depilador (160h), que iniciam no dia 15 de maio. Para cada turma, são disponibilizadas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento do Município de Amontada.
 
Por se tratarem de cursos ofertados pelo Programa Senac de Gratuidade, os interessados em participar devem ter renda familiar de até dois salários mínimos, devem ser alunos que estejam cursando, ou já tenham concluído, a educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. É importante dizer que os que atenderem as duas condições - aluno e trabalhador - terão prioridade.
 
Mais informações:
 
Senac Unidade Litoral Oeste
Telefone: (88) 3677.8747
E-mail: atendimentoitapipoca@ce.senac.br