Redes de varejo abrem vagas para pessoas com deficiência no Ceará

No Ceará, são mais de 20 oportunidades

As redes de varejo Extra e Pão de Açúcar estão com mais de 700 vagas abertas para pessoas com deficiência em todo o Brasil. No Ceará, são mais de 20 oportunidades em Fortaleza e Caucaia, para as posições de operador de caixa, repositor de mercadoria, atendente de loja e empacotador.
 
Para se candidatar, o interessado deve ter mais de 18 anos. A formação necessária, de acordo com a vaga, varia de ensino fundamental incompleto até ensino médio completo. Os supermercados Extra e Pão de Açúcar, que fazem parte do grupo GPA, contam com cerca de 1.500 profissionais que têm algum tipo de deficiência. Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, vale transporte, cesta básica, participação nos lucros e resultados e convênios médico e odontológico.
 
Para se candidatar a qualquer uma das vagas, é preciso acessar o site e colocar em palavra-chave “PCD”. Após localizar a vaga, o candidato deve inserir suas informações, manifestando o interesse. Caso não seja sua vaga de interesse, cadastre seu currículo para futuras oportunidades em “cadastre-se”.