Rede internacional de restaurantes ofertará 130 vagas de empregos em Fortaleza

O Hard Rock Cafe está previsto para inaugurar entre outubro e novembro deste ano

Hard Rock Cafe chega em Fortaleza entre os meses de outubro e novembro deste ano e abrirá 130 vagas de empregos. A rede norte-americana de restaurantes temáticos selecionará os profissionais para atuar no empreendimento durante a Job Fair (feira de contração), realizada em setembro.

O sócio-proprietário da unidade, Rodrigo Ponte, revelou, ao Diário do Nordeste, que estarão disponíveis vagas para os cargos de atendente de restaurante, recepcionista, operadores de caixa, atendente de bar, vendedor de loja, assistente de restaurante, assistente de bar, cozinheiro, estoquista, assistente de cozinha e serviços gerais.

Os salários não foram divulgados, mas, de acordo com Ponte, a empresa paga acima do mercado e oferece benefícios como vale alimentação, vale transporte e plano de saúde. A carga de trabalho é de 44 horas semanais para o período integral, divido entre seis dias de trabalho e um de folga, e meio período para algumas posições de escala de trabalho reduzida, distribuídas em quatro dias (quinta, sexta, sábado e domingo).

As fichas de inscrições serão preenchidas durante a feira de contração, nos dia 27 e 28 de setembro, no RioMar Trade Center, das 9h às 18h. Os interessados em participar devem levar uma foto 3x4 recente. Cada candidato poderá se inscrever em apenas umas das oportunidades de emprego. O atendimento será por ordem de chegada e a rede comunicou que ofertará vagas para pessoas com deficiência.

Especificações

Os interessados em concorrer as vagas de atendente de restaurante, recepcionista, operadores de caixa, atendente de bar e vendedor de loja devem ser fluentes em inglês ou em outro idioma, terem concluindo ou estejam concluindo o Ensino Médio, além de possuir 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semanas e feriados. Também é desejável possuir experiência na área, ser dinâmico, comunicativo, gostar de trabalhar em equipe e servir bem as pessoas.

Para os cargos de restaurante, assistente de bar, cozinheiro, estoquista, assistente de cozinha e serviços gerais, os candidatos devem ter concluído o Ensino Fundamental. Para os que desejam concorrer as vagas de cozinheiro, estoquista e assistente de cozinha é necessário possuir experiência no cargo.

Serviço

Feira de contratação (Job Fair)
Endereço:
 Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, RioMar Trade Center Papicu - Auditório
Data e horário: 27 e 28 de setembro, das 9h às 18h