Oportunidade: Exército abre seleção para 20 vagas profissionais em 7 áreas de ensino superior Profissionais do Direito, da Administração e da Pedagogia estão entre os requisitados

03/07/2017 - 09h30
a- a+


Oportunidade: Exército abre seleção para 20 vagas profissionais em 7 áreas de ensino superior

O Exército Brasileiro abre concurso para preenchimento de 20 vagas em sete áreas de ensino superior. Profissionais do Direito, da Administração e da Pedagogia estão entre os requisitados. A seleção será destinada à matrícula no curso de formação de oficiais do quadro complementar, que terá início em março de 2018, na Escola de Formação Complementar do Exército (ESFCEX), em Salvador.

As vagas estão distribuídas entre as áreas de Administração (3), Biblioteconomia (1), Ciências contábeis (2), Informática (4), Enfermagem (2), Direito (7) e Pedagogia (1).

Para se inscrever, o candidato deve ter concluído o curso de graduação na área escolhida. As inscrições podem ser feitas até às 15h (horário de Brasília) do dia 4 de agosto, por meio do site da ESFCEX. A taxa de inscrição custa R$ 120.

Na seleção os concorrentes passarão por exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, verificação documental e revisão médica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Concursos e Empregos

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.