Exército abre seleção para oficiais temporários de diversas formações; há vagas para Fortaleza

As oportunidades são para pessoas com formação superior e técnica em diversas áreas

O Exército Brasileiro, através do Comando da 10ª Região Militar, está com inscrições abertas para oficiais e sargentos temporários. As vagas são para Fortaleza e Teresina, no Piauí. O período de inscrição é de 22 a 31 de março.
 
Em Fortaleza, a seleção prevê a contratação de Oficial Técnico Temporário (OTT) com formação em Direito, Ciências Contábeis e Engenharia Elétrica. A seleção também prevê a função de Sargento Técnico Temporário (STT) para técnico em Administração, técnico em Contabilidade, técnico em Edificações, técnico em Eletrotécnica, técnico em Enfermagem, técnico em Manutenção de Equipamentos Médico Hospitalares e técnico em Informática.
 
Já para Teresina, as vagas são para Oficial Técnico Temporário formado em Psicologia e para Sargento Técnico Temporário para técnico em Enfermagem.
 
As inscrições podem ser realizadas, presencialmente, no 23º Batalhão de Caçadores, em Fortaleza, e no 2º Batalhão de Engenharia de Construção, em Teresina. Mais informações estão disponíveis no site da 10ª Região Militar.