Estágio: Secretaria de Turismo realiza seleção de 18 estudantes; inscrições vão até o dia 11

As vagas são para os cursos de turismo e hotelaria, jornalismo, direito e engenharia civil

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor) realiza processo seletivo de estágio para estudantes do ensino superior, dos cursos de turismo e hotelaria, jornalismo, direito e engenharia civil. Ao todo, serão 18 vagas ofertadas.
 
As inscrições seguem até o dia 11 de maio e estão sendo realizadas exclusivamente na sede da Setfor, na Rua Leonardo Mota, 2.700, Bairro Dionísio Torres. As provas serão realizadas nos dias 15 e 16 de maio e o resultado será divulgado no dia 19 de maio.
 
Podem participar do processo seletivo estudantes a partir do 4º semestre, comprovado mediante declaração expedida pela instituição de ensino superior e com domínio da língua inglesa e/ou espanhola para estudantes do curso de turismo e hotelaria, também mediante comprovado durante entrevista.
 
O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, de acordo com a conveniência da administração pública municipal e a avaliação de desempenho. A carga horária do estágio será de 20 horas semanais.
 
O estudante receberá bolsa de R$ 500,00, além do auxílio-transporte.
 
Documentação necessária para inscrição:
- Currículo
- Declaração e histórico da faculdade
- RG
- CPF
- Comprovante de residência
- 1 foto 3x4
- Carteira de reservista (para homens).
 
Serviço
 
Processo seletivo de estágio
Inscrições: até 11 de maio de 2017
Horário de inscrição: 9h às 16h30
Local: Coordenadoria de Desenvolvimento do Turismo - Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza, Rua Leonardo Mota, 2.700, Dionísio Torres