Estágio em direito: Prefeitura de Fortaleza abre inscrições para trabalhar na PGM As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro

06/09/2017 - 11h37
a- a+


Concurso
O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), lança edital de seleção para estágio em direito na Procuradoria Geral do Município (PGM). No total, são ofertadas 57 vagas. As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura, até o dia 10 de setembro de 2017.
 
> Confira o edital do concurso
 
Podem participar da seleção os estudantes que estejam devidamente matriculados, a partir do 4º semestre do curso de Direito, e que tenham disponibilidade mínima de seis meses para o estágio. Também é necessário que os candidatos não tenham estagiado em órgão ou entidade da Prefeitura de Fortaleza por período superior a doze meses e que não sejam ocupantes de cargo público, função pública ou emprego público.
 
> Faça aqui sua inscrição
> Faça aqui sua inscrição (para deficientes)
 
A seleção será composta por uma única etapa, que consistirá na aplicação de duas provas (objetiva e subjetiva) que versarão sobre o conteúdo indicado no Edital. A data prevista para aplicação da prova objetiva é 24 de setembro.
 
Para se inscrever, os interessados devem acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza até o dia 10 de setembro e indicar seus RG e CPF. O boleto deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento. O valor da inscrição é de R$ 70.
 
O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A bolsa-estágio será no valor de R$904,00 além do auxílio transporte, correspondentes à carga horária de 20 horas semanais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Concursos e Empregos

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.